Psicólogas do Cariri se unem a Rede de Mulheres Empreendedoras e Influenciadoras da região

No último dia 04 de março, a prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, lançou a Rede de Mulheres Influenciadoras e Empreendedoras do Cariri com o principal objetivo de estimular as lideranças femininas.

“Vamos estimulá-las para que desenvolvam em seu território projetos sociais que tragam impacto na vida dessa população. Ainda temos a ideia de conectar mulheres de diversas classes sociais para que juntas, possamos aprender, contribuir e ensinar umas as outras.”, disse a prefeita e coordenadora da Rede, Anna Lorena.

Neste sentido, com o intuito de contribuir na qualidade de vida das caririzeiras, neste mês de abril a Rede de Mulheres Empreendedoras e Influenciadoras do Cariri está abordando o tema Saúde Mental da Mulher em Tempos de Pandemia e para tanto, realizará uma live nesta sexta-feira, 23, às 20h com a participação de uma psicóloga e um psiquiatra.

“Contamos com a presença de todas. Estamos construindo uma rede dedicada a cada uma de nós, caririzeiras, fortes e batalhadoras. E toda mulher forte também merece ser ouvida e apoiada, principalmente neste momento tão difícil da pandemia”, convida Anna Lorena.

Na sexta-feira seguinte, dia 30/04, acontece o momento da escuta onde os municípios parceiros estarão disponibilizando atendimento psicológico via WhatsApp para as Mulheres Caririzeiras.

Mais informações nas Secretarias dos Municípios parceiros e no Instagram da Rede Cariri Delas @redecariri_delas

Serviço

Live: Saúde Mental da Mulher em Tempos de Pandemia

Data: 23/04 às 20h

Plataforma: Instagram @annalorenanobrega

1 Comentário

  1. m.ionegouveia@gmail.com
    Parabenizo a iniciativa da reconstrução do equilíbrio mental das mulheres ,desenvolvam seu domínio na liberdade no empreendorismo,p serem independentes ,lutadoras e fortes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar