Preso acusado de rechear colchão com drogas e deixar na Cadeia de Monteiro

Policiais Penais da Cadeia Pública de Monteiro apreenderam aproximadamente meio quilo de droga dentro de um colchão que estaria prestes a ser introduzido na unidade prisional pelo irmão de um detento. O fato ocorreu no último fim de semana, mas nesta quinta-feira (10), o acusado acabou sendo preso pela Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial – GTE, de Monteiro.

Em contato com o Cariri Ligado, o Diretor da Cadeia de Monteiro, Alexandre Macedo, informou que o colchão estava recheado com cocaína, maconha e crack. Após a descoberta, todo material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado o inquérito pelo delegado Gilson Duarte, que resultou na prisão do acusado. Ele havia deixado o colchão na cadeia e saído do local.

Procedimentos de segurança viraram rotina nas unidades prisionais da Paraíba graças às orientações do Secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, e do Gerente Executivo do Sistema Penitenciário, Ronaldo Porfírio, o que tem dificultado a entrada de entorpecentes, armas, celulares e outros objetos.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *