Presidente da Câmara de Monteiro destaca ano de 2014 de muitas ações positivas

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Bero de Bertino (PSD), disse estar muito satisfeito com as ações do legislativo municipal no ano de 2014.

As declarações foram dadas neste final de semana, e Bero de Bertino, um dos vereadores mais experientes da Casa José Ferreira Tomé, garantiu fazer um balanço extremamente positivo de diversas ações.

“Este ano a Câmara de Monteiro esteve envolvida de forma atuante em todas as discussões relevantes para a sociedade de Monteiro. Debatemos problemas, apontamos soluções e sempre nos colocamos a disposição de participar de todos os embates cujo objetivo fosse trazer uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, disse o Presidente da Câmara.

“Também demos uma prova de democracia entre os pares, quando promovemos de forma inédita a posse, e viabilizamos a atuação temporária dos companheiros suplentes de vereador”, disse.

“Desta forma Marileide Maracajá, Manoel de Biu, Baixinho do Mutirão, Pedoca do Tinguí, Edilson de Dudu, além de Leco de Chuta e Hélio Sandro, puderam também dar sua parcela de contribuição no legislativo, e inclusive aprovar projetos da maior relevância”, continuou.

“Além deste sangue novo, contamos também em nossos quadros com outros parlamentares responsáveis, experientes e combativos, a exemplo de Raul Formiga, Lito de Dona Socorro, Paulo Sérgio, Nem de Júlia, Heleno de Amadeu, Luiz Berto, Toinho de Nequinho, Cícero Pedreiro, Bião Nunes, Tiba Marchante e Christianne Leal, e desta forma Monteiro só teve a ganhar através do trabalho da sua Câmara”, encerrou Bero.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *