Presidente Adriano Galdino recebe visita de comitiva do Ministério Público

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu no final da tarde desta quinta-feira (19) a visita de cortesia de uma comitiva do Ministério Público do Estado (MPPB), capiteneada pelo procurador-geral de Justiça Bertrand Asfora.

O encontro, que ocorreu no gabinete do presidente, contou com a presença dos deputados João Gonçalves (PSD) e Ricardo Barbosa (PSB), além de Carlos Romero Lauria Paulo Neto, secretário-geral do MPPB; do promotor de Justiça Clístenes Holanda; e do presidente do MP-Procon, Gualberto Bezerra.

Para o presidente Adriano Galdino, “é com muita satisfação que recebo essa comitiva do MPPB, já que mais uma vez mostra que nessa minha gestão a harmonia entre os poderes será o pilar. Nós buscaremos dialogar com todos”, definiu.

Já Bertrand Asfora fez questão de enfatizar a amizade com o presidente Adriano Galdino. “Vim aqui hoje abraçar o presidente, um querido amigo, e desejos de sorte na sua administração”.

Além disso, o procurador-geral de Justiça falou sobre a importância da harmonia no relacionamento entre os poderes e projetos de lei que o MPPB deverá apresentar na ALPB nos próximos dias. “Iremos solicitar uma audiência para trazer algumas iniciativas do MPPB no âmbito do Poder Legislativo e a visita de hoje serve para iniciarmos o diálogo com o Poder Legislativo neste novo momento”, ressaltou.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *