Preocupado com nova função do WhatsApp? Tem como burlar novidade

Preocupado com a nova função do WhatsApp que permite que as pessoas saibam se você leu ou não as mensagens enviadas? Existem duas formas de burlar essa novidade, embora não seja permitido desabilitá-la.

A primeira é simples: a nova função (que não foi muito bem aceita pelos usuários) só está disponível para quem já atualizou o aplicativo – ou seja, o ideal é segurar a sua vontade de manter o aplicativo atualizado.

Mas se você já atualizou ontem, existe uma forma de ler as mensagens sem que apareça que você leu, mostra a Folha de S.Paulo. Ao menos no iPhone, já que isso não funciona em aparelhos Android.

Basta usar o modo avião do aparelho para visualizar as mensagens. Para isso, você precisa entrar no aplicativo ainda com sinal e ficar na lista que mostra as últimas conversas até que as novas mensagens sejam carregadas. Depois disso, ative o modo avião, entre nas conversas, leia e volte à tela inicial. Desabilite o modo avião e pronto. Mensagens lidas sem denunciar para quem as lhe enviou.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *