Prefeitura e Senai abrem vagas para novos cursos em Sumé

A Prefeitura Municipal de Sumé e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) comunicam que nos dias 23 e 24 de fevereiro, após o carnaval, estarão com inscrições abertas para os cursos MONTADOR E REPARADOR DE COMPUTADOR, ALMOXARIFE e OPERADOR DE COMPUTADOR.

As inscrições serão feitas somente nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 08h às 14h no edifício sede da Prefeitura, localizado na Avenida 1⁰ de Abril.

Para se inscrever é necessário xerox do RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e ter mais de 16 anos de idade. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Serão ofertadas 40 vagas para Almoxarife, 40 vagas para Montador e Reparador de Computador e 20 vagas para Operador de Computador. Os cursos são online com aula presencial uma vez por semana no Senai de Sumé, com exceção do curso de Operador de Computador que terá aulas presenciais, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde.

Para o curso de Almoxarife, a aula presencial será às quartas-feiras pela manhã ou à tarde. Para o curso de Montador e Reparador de Computador a aula presencial será às terças ou quintas-feiras.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *