Prefeitura de São José dos Cordeiros lança editais para destinação de recursos da Lei Aldir Blanc a artistas cordeirenses

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Cultura, lançou nesta terça-feira (03) dois editais da Lei Aldir Blanc para contemplar Coletivos Culturais e apresentações artísticas por meio de lives.

Ao todo estão sendo oferecidos o valor de 37. 425,76 reais, em recursos para beneficiar 12 projetos ao todo. A Lei Aldir Blanc foi aprovada com o intuito de ajudar a classe artística/cultural durante a pandemia do COVID 19 e com isto destinou valores para os Estados e Municípios para que pudessem ajudar a classe artística local.

Em São José dos Cordeiros, um dos editais contempla Coletivos Culturais, a exemplo de quadrilhas, grupos de danças e similares, que receberão 10 mil para o desenvolvimento de seus projetos.

Para essa categoria estão ofertadas duas vagas. Já para apresentações Artísticos Culturais por meio de lives são ofertadas 10 vagas e cada projeto aprovado receberá o valor de 1.700 reais para sua execução.

O candidato que tem interesse em se inscrever deve está inscrito no Cadastro Municipal Cultural e enviar toda a documentação via email: secultaredeco@gmail.com, até o dia 19 deste mês de novembro.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *