Prefeitura de Ouro Velho realiza a I Semana Pedagógica 2015

A secretária de Saúde do município de Ouro Velho, Liudmila Nunes, abriu na manhã de segunda-feira (09) a I Semana Pedagógica 2015, com os temas: Escola Espaço de Aprendizagem, Ensino, Convivência e Desenvolvimento. Temas esses que estão sendo discutidos durante toda esta Semana Pedagógica.

O dia começou com uma palestra na qual estiveram presentes todo o professorado do município, profissionais da saúde como, a fonoaudióloga Ana, a psicóloga do CRAS Giselle, a secretária de Educação Socorro Viana, e Aline Vasconcelos, secretária de Ação Social, juntamente com toda a sua equipe.

Na palestra, a professora Mônica destacou sobre assuntos com inovação da maneira como o professor passa seus conhecimentos aos alunos, enfatizou também que o professor deve de buscar além de formas lúdicas para aplicar em sala de aula, estar sempre se capacitando para melhorar e facilitar ainda mais a forma de aprendizagem do alunado. A palestra contou com uma dinâmica na qual o seu significado era conviver com as diferenças, e foi encerrada com um almoço.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *