Prefeitura de Monteiro promove VIII Seminário de Formação de Gestores

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Educação estará promovendo entre 01 a 05 de dezembro, o VIII Seminário de Formação de Gestores e Educadores do Programa de Educação Inclusiva, com o tema: direito a diversidade, na perspectiva dos direitos humanos.

O evento terá a abertura oficial no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, na manhã desta segunda-feira, 01, e contará com oficinas no campus VI da UEPB, com atendimento aos municípios de: Alcantil, Algodão da Jandaíra, Amparo, Baraúna, Barra de São Miguel, Cabaceiras, Cacimba de Areia, Cacimbas, Camalaú, Caraúbas, Congo, Desterro, Frei Martinho, Gurjão, Livramento, Ouro Velho, Pararí, Prata, Riachão, Santo André, São Domingos do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Taperoá e Zabelê.

Segundo Ana Lima, Secretária de Educação, a gestão municipal tem mantido uma preocupação especial com todos, visando à participação no aprendizado.

Ela acrescentou o Seminário contribuirá para o aprimoramento dos gestores e educadores que atuam na área educacional inclusiva, como também na troca de idéias e experiências.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *