Prefeitura de Monteiro adquire motos para serviços de infraestrutura

A Prefeitura de Monteiro adquiriu com recursos próprios do município duas novas motos para integrar a frota da Secretaria Municipal de Infraestrutura. As novas motos auxiliarão nos serviços de fiscalização de obras e da limpeza urbana.

A proposta da Prefeitura é agilizar os serviços e fazer com que o atendimento à população não seja prejudicado, mas que possa contar com uma equipe que fiscalize como se encontram as ruas, avenidas e locais públicos.

Para a Prefeita de Monteiro, Edna Henrique, com a aquisição das novas motos o serviço de fiscalização deverá ter maior agilidade, com isso ajudando a deixar a cidade mais limpa e organizada.

“Estamos desenvolvendo uma campanha de limpeza urbana, que em breve estaremos lançando, sendo assim já estamos estruturando com aquisição de equipamentos e veículos o serviço de limpeza urbana da cidade. A campanha visa contribuir para que todos estejam prontos no horário de coletar o lixo na rua, para mantermos a nossa cidade limpa e organizada”, concluiu Edna.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *