Prefeitura de Camalaú entrega escolas reformadas na zona rural do município

Em uma solenidade bastante participativa, o prefeito Jacinto Bezerra inaugurou neste domingo, 16, na comunidade do Sítio do Meio, a reforma das escolas municipais Sebastiana Lafayette e Luciana Leite de Sousa, que abrangem as comunidades de Focinho Torto, Roça Velha e adjacências.

Além da reforma, as referidas escolas receberam mobiliário novo e uma sala equipada para inclusão digital, com computadores e equipamentos apropriados.

Na ocasião, o prefeito Jacinto Bezerra agradeceu a todos e enfatizou a importância de investir em educação, pois a considera como prioridade para o município.

O gestor reforçou que luta para dotar toda a rede de ensino com uma estrutura adequada para o bom atendimento aos alunos e professores, e assim contribuir para a melhoria da qualidade de ensino.

Além da presença de moradores, secretários municipais, professores e alunos da localidade, prestigiaram a solenidade o empresário Ronaldo Chaves, do grupo MOVELETRO, o superintendente estadual do DETRAN na Paraíba, ex-prefeito Aristeu Chaves, os vereadores Junior Lucas, presidente da Câmara Municipal de Camalaú, Gilberto, João Ferreira, Arimatéia Leite, Sandrinho, Diva e Audenice, e os ex-vereadores Aristóteles Chaves, Zé Paulo, Zé Duarte e Tieta Chaves.

Durante a solenidade, o ex-prefeito Aristeu Chaves, que nasceu naquela região, enalteceu a importância da entrega das escolas para os moradores e destacou que o Sítio do Meio estava de parabéns por ter tido a oportunidade de dar a Camalaú, nos últimos tempos, uma das melhores administrações que o município já teve e que, atualmente, a excelente gestão continua com trabalho do prefeito Jacinto Bezerra e com todos aqueles que querem ver o município crescendo.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *