Prefeito recebe gerente do Banco do Nordeste que revela interesse de investir na cidade de Prata

O passo inicial para a formalização de uma parceria entre a Prefeitura de Prata e o Banco do Nordeste, no tocante apoio aos agricultores familiares.

O prefeito Genivaldo Tembório recebeu em seu gabinete o Gerente em exercício Victor Castro, do Banco do Nordeste (Agência Monteiro), Henrique agente de desenvolvimento da superintendência e Neymar Brito agente de desenvolvimento do cariri Ocidental, que demonstraram o interesse do banco público em investir no município de Prata e de, neste sentido, firmar parceria com a Prefeitura.

Genivaldo disse que enxerga a parceria como muito importante, pois vai contribuir diretamente no desenvolvimento econômico do município, uma de suas bandeiras de campanha.

“É de parcerias como essa, com uma instituição do porte do BNB, que vamos construir um município justo, com oportunidades para todos. E em Prata, quem desejar investir e abrir seu pequeno negócio, vai ter apoio total da prefeitura e dos parceiros que, tenho certeza, somaremos ao longo de nossa gestão”, apontou.

Será investido mais 2.000,000,00 de reais na economia local.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *