Prefeito de São José dos Cordeiros implanta programa Advocacia Popular

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou nesta terça-feira (19) a implantação do programa Advocacia Popular no município, cumprindo assim mais um item de seu plano de governo nesses primeiros dias de gestão.

O programa tem por finalidade garantir serviços advocatícios gratuitos aos cordeirenses que necessitarem. O programa não substitui a Defensoria Pública, mas oferece ao cidadão mais vulnerável do município um profissional que poderá dedicar-se às necessidades da população em relação às questões jurídicas.

O serviço está vinculado a Secretaria de Assistência Social e será comandado pelo competente advogado, filho de São José dos Cordeiros, Dr. Roberley Gomes de Morais.

“O programa advocacia popular constitui uma defesa jurídica de direitos coletivos e orientada por uma pessoa próxima ao nosso meio para aquelas pessoas do nosso município que precisam de um atendimento jurídico e não possui condições de custear os honorários advocatícios”, frisou o prefeito Felício Queiroz, que não escondeu a alegria de cumprir mais um propósito de seu plano de campanha.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *