Prefeito de Cajazeiras é intubado e será transferido para São Paulo

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, será transferido para o Hospital Incor, em São Paulo. Depois de ser intubado nesta quarta-feira (16), a primeira decisão da família foi levá-lo par o Sírio Libanês, mas o hospital está com lotação máxima e não poderá receber o gestor, segundo informou a deputada Dra. Paula, esposa de Zé Aldemir em entrevista ao programa Hora H, na rede Mais Rádio.

A transferência de Zé Aldemir deve acontecer nesta quinta-feira (17). O prefeito deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) hoje, mas no primeiro momento não precisou ser intubado. Porém, seu estado de saúde piorou no fim do dia.

De acordo com Dra. Paula, o quadro do prefeito se agravou devido a problemas cardíacos. “O problema não é nem mais por conta da covid-19 e sim por contra dos problemas cardíacos que ele tem, como o marcapassoo e desfibrilador. Por conta disso, a saturação começou a cair”, disse.

José Aldemir foi internado no sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10) e estava se recuperando em casa, mas precisou ser internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar