Prefeita, vice e Secretárias de Saúde de Monteiro recebem moção de aplausos unânime dos vereadores

Equipe da saúde, e gestão municipal recebem moção de aplauso em reconhecimento às ações de combate ao COIVD-19 em Monteiro

As ações que estão realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, em uma luta incansável para evitar a proliferação do coronavírus em Monteiro tem recebido o reconhecimento da sociedade e das autoridades.

Além do destaque a nível estadual deste conjunto de ações, os poderes constituídos também têm acompanhado e reconhecido o trabalho de todos os profissionais que estão na linha de frente desta luta. Na última sessão na câmara municipal de Monteiro foi aprovada por unanimidade uma moção de aplauso à toda esta equipe, nas pessoas da prefeita Anna Lorena, do vice prefeito Celecileno Alves, e da secretaria municipal de saúde Ana Paula, além da secretária adjunta Viviane Ferreira, em reconhecimento pelas ações de combate à COVID- 19 desde o início da pandemia.

A moção de aplausos foi de autoria do vereador Toinho de Nequinho, que afirmou que é um ato de reconhecimento a cada servidor, que tem praticado “doado” suas vidas para salvar outras vidas, em nome destas autoridades que tem coordenado as ações de forma imprescindível.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *