Prefeita Natália antecipa pagamento e parcelas de salários da gestão passada

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho anunciou nesta quinta-feira (13), o adiantamento de três parcelas do acordo dos atrasados dos meses de novembro e dezembro/2012 dos servidores municipais que não receberam remuneração pelo trabalho prestado ao município.

Servidores de várias Secretarias Municipais que não foram remunerados no final do ano de 2012 irão receber a 3ª, 4ª e 5ª parcela do acordo realizado entre a Prefeitura Municipal de Ouro Velho e Servidores Municipais.

Os valores referentes aos salários atrasados destes servidores já foram depositados pela prefeitura na conta de cada funcionário. Os pagamentos estarão liberados nas próximas horas.

Muitas famílias de servidores que na época passaram por grandes dificuldades financeiras poderão quitá-las ou pagar parte delas com a realização do pagamento destas três parcelas do acordo realizado, que é apenas um direito do trabalhador negado pela administração anterior, que na época alegava falta de dinheiro nos cofres públicos.

“Estamos muito felizes em efetuar de uma só vez três parcelas do acordo realizado com os servidores do nosso município, pois sabemos que são eles que nos ajudam a desenvolver cada vez mais Ouro Velho”, disse a prefeita Natália de Dr. Júnior.

Ascom – Bruno Ferreira

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *