Prefeita Edna Henrique pode anunciar reforma em seu secretariado

Monteiro – Nos quatros cantos do município comenta-se que a prefeita Edna Henrique deve realizar uma reforma em seu secretariado, o que é natural uma vez que em 1º de janeiro completa metade do seu segundo mandato e, assim como todas as administrações é necessário alguns ajustes e/ou sacudida no elenco administrativo.

Não é segredo que existem queixas das mais variadas em cima de determinados auxiliares que não conseguiram assimilar a forma de gerir suas pastas junto à população e até mesmo perante aliados e correligionários da prefeita, que publicamente nos últimos dias passaram a demonstrar suas insatisfações, gerando problemas internos que necessitam ser abortado o mais rápido possível.

Desde o final do segundo turno das eleições para governador a prefeita Edna Henrique não deu um único “psiu”, mas, especula-se que o seu silêncio é motivo para uma avaliação do atual quadro político/administrativo e de análise de novos nomes que poderão integrar sua equipe a partir de janeiro, quando deverá promover substituições e remanejamentos que possam melhor contribuir com o seu governo nos próximos dois anos.

Com um enorme catálogo de obras a mostrar à população e outro tanto a iniciar e concluir em 2015, a prefeita Edna Henrique deve começar o ano com o mesmo fôlego que iniciou sua gestão, ainda no primeiro mandato em janeiro de 2009.

Para aliados e até adversários, Edna conseguiu superar seu primeiro mandato em apenas dois anos de gestão do segundo, e poderá surpreender, e muito, nestes dois últimos anos de sua administração à frente da Prefeitura de Monteiro.

Disposição, boa vontade e energia não lhes faltam. Como se diz no jogo de pife-pafe, é pagar pra ver!!!

Fred Menezes

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *