Prefeita de Ouro Velho autoriza inicio de obras de pavimentação, ampliação da rede e esgoto e entrega de equipamento agrícola

Em atendimento às demandas dos moradores da região, e com o objetivo de levar mais qualidade de vida aos cidadãos, a Prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, autorizou o inicio da obra de construção da rede coletora de esgoto e a pavimentação com paralelepípedo na travessa da Rua Antônio Cordeiro.

De acordo com informações da Secretária de Infraestrutura de Ouro Velho, os investimentos estão sendo realizados com recursos próprios.

“Mesmo diante de uma questão tão séria e de um momento tão difícil que o mundo e os municípios da Paraíba enfrentam, nós continuamos pensando e planejando Ouro Velho de forma segura e responsável. Estamos iniciando mais uma obra com recursos próprios. Desta feira, uma obra importante de pavimentação e construção da rede de esgoto”, disse a prefeita Natália.

No período da tarde, a Prefeita Natália Lira, atendendo uma solicitação dos vereadores da sua base, entregou uma Ensiladeira – com motor a diesel de 10CV + Reboque, adquirida com recursos próprios, que tem como objetivo atender a população que vive da agricultura e criação de animais. A máquina adquirida pelo município, possibilita a trituração de capim, palha de milho e sorgo, entre outros produtos utilizados pelos agricultores.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *