Prefeita de Ouro Velho antecipa salários

O município de Ouro Velho antecipou para esta terça-feira, 27 de outubro, o pagamento dos salários do funcionalismo público. Mesmo com a crise instalada no País, a prefeitura tem feito todo o esforço para manter em dia a folha, sempre quitada dentro do mês, para cerca de 270 servidores.

Conforme o secretário de Finanças, Paulo Veronese Rocha, com as medidas já tomadas pela atual gestão, Ouro Velho mantém os vencimentos em dia, mantendo uma tradição que vem desde o inicio da gestão da prefeita Natália Lira. O pagamento antecipado dos servidores foi possível graças a política de austeridade adotada pelo Município nesse momento de crise.

“Crise se enfrenta com coragem e criatividade, não se espera ela passar. E é assim que estamos agindo. Grande parte das prefeituras da Paraíba está atrasando salários dos seus servidores, é uma realidade, mas estamos mantendo a nossa folha em dia e dentro do mês, esse é o nosso compromisso com o funcionalismo municipal”, conclui a prefeita Natália Lira.

Mais uma vez a maneira administrativa aplicada em Ouro Velho é exemplo para os municípios do estado, isso porque, o município foi o primeiro a fazer o pagamento aos seus servidores neste mês de outubro.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *