Pré-candidato a prefeito da PB promove carreata com aglomeração

Os moradores de Boqueirão, município paraibano localizado na região metropolitana de Campina Grande, presenciaram uma série de infrações pelas ruas da cidade neste sábado (29).

É que o atual vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura, Marcos Freitas, que é apoiado pelo gestor vigente, João Paulo II, promoveu uma carreata que adentrou a noite.

A convocação para o evento aconteceu durante todo o dia em grupos de Whatsapp e outras redes sociais e foi considerada uma demonstração de apoio do atual prefeito ao seu aliado.

De acordo com as regras para a corrida eleitoral deste ano, a distribuição de panfletos, adesivos, santinhos, promoção de carreatas entre outros, não podem ocorrer depois do dia 14 de novembro. Ou seja, o evento ocorrido neste sábado pode ser considerado propaganda eleitoral antecipada.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver ainda uma aglomeração de pessoas sem a manutenção do distanciamento social, nem o uso de máscaras mesmo em meio à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com Paraiba.com.br

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *