Pré-candidata a vereadora em São José dos Cordeiros rompe com a oposição e decide apoiar grupo governista

O grupo de oposição em São José dos Cordeiros sofreu a primeira baixa nesta quarta-feira (01). Uma líder comunitária da zona rural, filiada ao PC do B, partido do vereador Humberto Queiroz, rompeu com o grupo de oposição e desistiu de sua pré-candidatura pelo bloco oposicionista.

Janaína Gonçalo Dias confirmou ao ex-prefeito Fernando Queiroz e ao ex-secretário de finanças Felício Queiroz que estarão com seu grupo nestas eleições e apoiará o candidato que for definido pela situação. Segundo Janaína, o grupo liderado pelo ex-prefeito Fernando Queiroz tem uma folha de serviços prestados ao município e não ver sentido aventurar o futuro de São José dos Cordeiros.

Janaína confirmou que não mais será candidata pelo bloco oposicionista e que vai trabalhar em sua comunidade, o sítio Cardoso, para a continuidade do projeto que vem transformando para melhor o município de São José dos Cordeiros. “Seja quem for o candidato, sei que será responsável e produzirá mais frutos para minha comunidade e para nosso município”, pontuou.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *