Posto de combustível é explodido na PB e bandidos trocam tiros com a polícia

Em uma ação ousadas, bandidos explodiram um posto de combustíveis, e espalham explosivos pelo estabelecimento, além de trocarem tiros com a Polícia Militar. Essa ação aconteceu em Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (03).

Ao todo, oito homens fortemente armados invadiram um posto de combustíveis e explodiram o local, ,De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local os bandidos começaram a atirar e houve confronto.

Na ação um dos criminosos foi baleado. Ele foi encaminhado para um hospital sob custódia. Os demais abandonaram o veículo e fugiram a pé por uma região de mata.

Moradores da região informaram que chegaram a ouvir três explosões. Os criminosos espalharam explosivos nos local.

Os policiais acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais da Paraíba (Gate-PB) para avaliar a condição dos explosivos e desativá-los. Segundo relatos de moradores da região à polícia, houve pelo menos três explosões.

Ainda havia presença de explosivos no local, que foi isolado até a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais da Paraíba (Gate-PB) para avaliar a condição dos explosivos e desativá-los.

A polícia pediu o apoio do helicóptero Acauã, da Polícia Militar, para sobrevoar a área e tentar localizar todos os homens envolvidos na ação. A operação está sendo realizada, mas até o início desta terça-feira (3) nenhum outro suspeito havia sido localizado.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *