Posse de Ricardo Coutinho começa com celebração ecumênica

O governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (1), minutos antes do início da solenidade alusiva a
, que ocorre no Espaço Cultural, e falou sobre alguns desafios que seu governo vai passar em 2015.

Ricardo disse que a renovação promovida em seu quadro de secretários visa dar continuidade ao bom trabalho realizado por sua gestão. “A boa política precisa de novos quadros, de renovação. Muitas vezes você pega a equipe que eu anunciei e diz que alguns podem ser jovens de mais. Eu escolho com uma analise criteriosa. Montamos um bom secretariado e que vai tocar o governo da melhor maneira possível”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho falou também sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Se eu fosse deputado votaria em Galdino e Gervásio, pois saberia que estaria votando em pessoas que farão um excelente trabalho no comando do Legislativo, promovendo a harmonia entre os Poderes”, disse.

RC também comentou a escolha dos caminhos da segurança estadual e disse que o estado vem fazendo a sua parte na repressão dos crimes. “Daremos continuidade a implementação de uma política de segurança pública. Política de segurança não é algo que você pegue em uma prateleira de supermercado. Segurança pública não pode ser vista como um problema apenas do estado. Estamos fazendo a nossa parte”, finalizou.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *