Polícia recupera 21 veículos roubados durante o fim de semana na Paraíba

Em apenas 48 horas, no período entre a madrugada do último sábado (23) e a noite desse domingo (24), a Polícia Militar recuperou 21 veículos roubados nas cidades de Campina Grande, Santa Rita, João Pessoa, Guarabira, Arara, Monteiro, Alagoa Grande, Alcantil, Mamanguape, Marcação, Congo, Jacaraú e Pedro Régis.

Seis deles foram recuperados em uma operação conjunta entra o 4º Batalhão e 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, que desarticulou um esquema de roubo e repasse de motos, em Mamanguape. Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrar a quadrilha, que agia tanto no Vale do Mamanguape quanto no Brejo do Estado.

Dos 21 veículos roubados, 20 eram motos. O carro recuperado nas ações foi uma Toyota Hylux, roubada em Pernambuco e recuperada durante um cerco montado no município do Congo, no Cariri. Ao perceberem a ação da PM, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram por uma área de mata.

A Polícia Militar lembra a importância de registrar, nos órgãos de segurança, quando ocorrer roubo ou furto de veículo. O registro ajuda os policiais a constatar a situação irregular desses veículos durante as abordagens, que vêm sendo intensificadas em todos os municípios paraibanos.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *