Plantão policial intenso no Cariri; confira

A área policial foi bastante movimentada nas últimas 24 horas na região do Cariri paraibano. A Polícia registrou um arrombamento em um estabelecimento comercial, um caso de violência contra a mulher e a apreensão de uma motocicleta com placa adulterada.

Os casos aconteceram entre esta sexta-feira (03) e a madrugada deste sábado (04), nos municípios de Monteiro, Camalaú e Sumé.

Na sexta-feira (03), Policiais Militares da Rotam apreenderam na cidade de Monteiro uma motocicleta YBR 124 da Yamaha, que estava com uma placa adulterada. A moto estava com placa de um veículo Ford Fiesta. O condutor da motocicleta foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Monteiro.

Também nesta sexta-feira, uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada no município de Camalaú. Um homem agrediu sua esposa. O acusado foi preso em flagrante e foi autuado pelo Delegado de plantão na 14° Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Monteiro.

Já em Sumé, uma ótica localizada no centro da cidade, foi arrombada na madrugada deste sábado (04). Os criminosos levaram dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 1500,00. A Polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

EXPLOSÃO DE BANCO

Na madrugada deste sábado, bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária na cidade de Jataúba-PE. Após o assalto, os bandidos fugiram em direção a cidade de Caraúbas, no Cariri da Paraíba. A Polícia do Pernambuco e da Paraíba realizam diligências na tentativa de capturar os bandidos.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *