Morre o ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, vítima da Covid-19

O médico e ex-prefeito, Ivanes Lacerda, 65 anos, estava internado na UTI do hospital da Unimed, desde o dia 28 de dezembro. Após quase um mês de luta contra o coronavírus, partiu sem sequer conseguiu transmitir o cargo para o aliado e sucessor, Nabor Wanderley.

Natural de Conceição, Ivanes Lacerda foi vereador de Patos por quatro mandatos e chegou à prefeitura em agosto de 2019, após a renúncia do prefeito interino, Sales Júnior.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, decretou luto oficial de três dias e lamentou a perda de um conceiçãoense de nascimento e patoense de coração.

“Ivanes era um grande companheiro, um grande profissional médico com muito serviço prestado a Patos. Como Prefeito interino teve muita coragem de tomar algumas medidas para ajustar as contas do município, e contribuiu com o crescimento da cidade. Ivanes tinha um coração grande. Então, a gente lamenta esse momento, infelizmente não conseguiu vencer o vírus que ele tanto se cuidou durante toda essa pandemia”, lamentou Nabor.

Além da homenagem, o prefeito manifestou seus sentimentos aos familiares e amigos: “Aqui deixo meus sentimentos para a família, para os amigos de Ivanes e as pessoas que lhe acompanhavam como vereador nesses cinco mandatos na Câmara de Patos”.

Últimas homenagens

O corpo do médico e ex-prefeito de Patos, Dr Ivanes de Lacerda, chegará a Patos, nesta terça-feira, dia 26, às 07h e ficará ao lado da Prefeitura para que os cidadãos, amigos e familiares possam dar o último adeus.

Após as homenagens, o corpo seguirá para Conceição, cidade natal, onde será sepultado.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *