MONTEIRO: Prefeitura realiza limpeza e desobstrução de todas as galerias pluviais da cidade prevenindo problemas no inverno

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Infraestrutura está realizando um importante trabalho preventivo através da limpeza e desobstrução dos principais córregos e passagens de água na zona urbana.

O intuito é prevenir ao máximo os transtornos causados na época de chuvas, que podem iniciar a qualquer momento.

De acordo com o secretário Túlio Conrado, a equipe da secretaria está realizando as ações inicialmente nos pontos que costumeiramente registravam mais transtornos. 

Já estão sendo realizados os serviços de desobstrução e limpeza em todo o percurso do cais priorizando os pontos críticos; na Rua do Limão; e em todo o loteamento de Paulo Sérgio inclusive no córrego na entrada do bairro, onde sempre eram registrados transtornos.

O secretário Túlio afirmou ainda, que a determinação da prefeita Anna Lorena pode até não evitar todos os incidentes, pois as chuvas são uma força da natureza e a cidade de Monteiro cresceu e em algumas localidades de forma desordenada, mas com certeza vão acabar com muitos problemas que existiam antes.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *