Monteiro adota Nota Fiscal Eletrônica e talões só valem até quarta-feira

Está disponível no site da Prefeitura de Monteiro o novo sistema informatizado de gerenciamento do Imposto Sobre Serviço, o ISSINTEL. O sistema pode ser acessado clicando no ícone SERVIÇOS e no banner de identificação na página principal do site da Prefeitura – www.monteiro.pb.gov.br.

O ISSINTEL foi implantado no final do mês de março e já está disponível para que os usuários do serviço façam a senha web e tenham acesso ao programa. A estimativa da Secretaria de Finanças é de que inicialmente 2.658 empresas prestadoras de serviço passem a utilizar o sistema.

Segundo a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, o sistema vai possibilitar a implementação da Nota Fiscal Eletrônica, que trará mais agilidade, segurança e facilidade para os usuários do serviço. “O novo sistema vai beneficiar 2.658 empresas prestadoras de serviço em Monteiro”, disse a secretária.

Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica vem sendo implantada pela Prefeitura desde o início do ano com a participação e o apoio de Secretaria de Controle Interno e da empresa INTEGRAGRP que ajudaram na formatação do programa e nos testes finais para adequar o serviço à necessidade de Monteiro.

Além dos benefícios aos usuários do serviço, o novo sistema vai resultar na economia de papel e na desburocratização do serviço público. Com o investimento em tecnologia os usuários do sistema vão acessar o site da Prefeitura, emitir a nota fiscal e efetuar o pagamento do tributo sem precisar mandar imprimir o bloco de nota fiscal, que só terá validade até esta quarta-feira, dia 15 de abril.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar