Monteirenses e turistas avaliam o São João 2015 como o melhor já realizado

Após seis dias de festa, a população de Monteiro e turistas avaliaram a edição 2015 do Melhor São João de Todos os Tempos. Os depoimentos quase que unânimes são de que este foi o maior evento junino já realizado na cidade. As atrações e a estrutura oferecida na festa foram os itens mais elogiados.

Terezinha Pimentel é natural do Recife e este foi o primeiro ano que ela participou da festa. A pernambucana que já estudou em Monteiro disse que a cidade estava bonita, organizada e com uma estrutura de evento capaz de abrigar todos os públicos, fazendo alusão aos trios de forró pé de serra que se apresentaram antes dos shows no palco principal.

Opinião semelhante teve a estudante de Sumé, Paloma Emílio. Segundo ela, o evento foi o melhor já visto em Monteiro e seus parentes que vieram de outras localidades prometeram voltar no próximo ano e trazerem mais pessoas.

Para o empresário Chova, da Churrascaria Cariri, o evento foi o maior e mais movimentado de todos os já promovidos até hoje. “O comércio vendeu bem e como participante da festa, aprovei a idéia de colocar uma grande atração por noite fazendo com que o São João ficasse movimentado em toda sua programação”, relatou.

Maíra Macedo é monteirense e opinou que este ano o São João superou todas as suas expectativas. “Sempre gostei do São João em Monteiro, até porque festejar na minha terra é sempre bom. Mas esse ano, o evento foi melhor planejado e estruturado, fazendo com que nossa Monteiro fosse o destino escolhido por grande número de paraibanos”, comentou ela.

O São João de Monteiro foi realizado em duas etapas, iniciando com o Festival de Quadrilhas de Ruas entre os dias 12 e 22 de junho e as apresentações de grandes atrações musicais no período de 23 a 28 de junho, oportunidade que contou com apresentações de grandes atrações musicais, a exemplo de Dejinha de Monteiro, Vicente Nery, Limão Com Mel, Gatinha Manhosa, Magníficos e a maior banda de forró do momento, Aviões do Forró, que atraiu um público recorde em Monteiro.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *