Monteirense disputa Mister Eco Brasil 2015 esta semana em Salvador

O monteirense Weverton Bandeira, que em setembro de 2014 venceu o Mister Monteiro e em dezembro ficou com o primeiro lugar do Mister Paraíba, quando disputou com outros 19 participantes, disputa esta semana uma categoria de nível nacional.

A disputa que Weverton Bandeira participa a partir desta quinta-feira (23) será o Mister Eco Brasil 2015, que acontece em Salvador – Bahia, prosseguindo até o próximo domingo, 26 de abril.

Natural de Monteiro, Weverton tem 17 anos, e atualmente reside com seus pais Elson Roberto Bandeira e Josenilda Souza da Silva.

Além de fazer sucesso nas passarelas, Weverton pratica várias modalidades esportivas, entre elas vôlei, futebol, handebol e atletismo, além de freqüentar diariamente uma academia.

Weverton Bandeira embarcou para Salvador na manhã desta quarta-feira (23), e acredita que poderá obter bons resultados. “Viajo com muitas expectativas positivas e acredito que poderei obter uma boa classificação e quem sabe ficar entre os primeiros colocados nesta disputa nacional”, disse Weverton antes de embarcar para Salvador.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *