LUTO EM SUMÉ: Morre aos 57 anos o contador Anchieta Barros

A cidade de Sumé foi surpreendida nas primeiras da manhã desta terça-feira, 2, com a notícia da morte do contador José de Anchieta Barros, 57 anos, vítima de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência.

Segundo informações, a esposa de Anchieta Barros estranhou que o mesmo não tivesse se levantado como costumeiramente fazia para caminhar e daí percebeu que o mesmo estava morto.

Na noite anterior Anchieta Barros teria sentido dores no peito e chegou a ser atendido no Hospital Alice de Almeida e orientado a procurar um cardiologista no dia seguinte para uma melhor avaliação do quadro clínico. Ele seguiria nesta terça-feira para realizar exames em Campina Grande.

José Anchieta Barros era contador a vários anos e possuía escritórios de Contabilidade em Sumé e Campina Grande e fazia parte da direção estadual do Conselho Regional de Contabilistas da Paraíba, além de ser um dos sócios da CARIRI WEB.

Ele era casado com Vanda Barros e tinha dois filhos, Alan e Renan. O velório acontece em sua residência e o sepultamento será às 17:30, no Cemitério Municipal de Sumé.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *