Lindolfo Pires se licencia e Hervázio Bezerra retorna à Assembleia

O suplente de deputado Hervázio Bezerra (PSB) reassumiu uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em solenidade no final da tarde desta segunda-feira (2), na sala da presidência da Casa de Epitácio Pessoa. Ele volta ao parlamento paraibano horas após o colega de bancada, Lindolfo Pires (Democratas), entrar com pedido de licença para assumir a vaga de secretário de Representação Institucional em Brasília, cargo do Governo do Estado.

Hervázio foi empossado pelo presidente Adriano Galdino. Em rápido discurso, ele destacou a alegria de voltar à ALPB e agradeceu a deferência do deputado Lindolfo Pires e do governador Ricardo Coutinho (PSB), que possibilitaram a ele, na condição de primeiro suplente, o retorno à Casa de Epitácio Pessoa.

Questionado sobre a possibilidade de voltar na condição de líder da bancada do Governo no parlamento, Hervázio despistou e deixou a decisão para o governador Ricardo Coutinho.

“Essa é uma prerrogativa exclusiva do governador. Eu digo isso de forma desprendida, pois, só a ação dando condições de retornar à Assembleia já me contempla e me satisfaz muito. O meu objetivo é poder ajudar ao Governo e aos municípios que me deram a honra de chegar à Casa de Epitácio Pessoa, dando tudo de mim, as minhas forças, a minha energia e a minha experiência em favor de todos os paraibanos”, disse o socialista.

Hervázio Bezerra ainda afirmou que, com a atual administração da Mesa Diretora e com a nova composição da Casa de Epitácio Pessoa, o Governo do Estado terá mais tranquilidade na tramitação de projetos de lei e demais matérias no Poder Legislativo.

“Essa é uma certeza, pois, o governador tem hoje uma verdadeira constelação de nomes expressivos que já ocuparam a liderança em outros momentos com muita competência e maestria, além daqueles com larga experiência administrativa que, pela inteligência, tem condições de desempenhar essa função com galhardia, com competência, correspondendo às expectativas do governador Ricardo Coutinho”, frisou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar