João Henrique parabeniza São Bento pelos 56 anos e destaca região Metropolitana

O deputado estadual João Henrique (DEM), parabenizou a população de São Bento pelo aniversário de 56 anos de emancipação política da cidade, apontando o município como um dos mais pujantes do Estado.

“Engajo-me junto a todos os seus habitantes para tornarmos cada dia mais promissora esta cidade que já é uma das mais crescentes da Paraíba. Parabenizo o espírito empreendedor de seu povo fazendo do município um exemplo de geração de emprego e renda através de sua Indústria Têxtil”, disse João Henrique.

Fundada às margens do Rio Piranhas, a cidade desenvolveu um grande potencial na indústria de redes de dormir transformando-se na maior produtora nacional do ramo. Atualmente, exporta redes para todo os estados do Brasil bem como para a maioria dos países da América do Sul, África, Europa e Ásia.

De acordo com o deputado, São Bento é uma cidade acolhedora, de um povo hospitaleiro e gentil, que merece respeito e apreço. “Continuarei trabalhando na Assembleia Legislativa para fazer com que São Bento cresça ainda mais e permaneça dando orgulho à Paraíba”, disse o parlamentar.

Ainda na manhã desta terça, João Henrique recebeu, no gabinete, o vice-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM) e o deputado Jullys Roberto (PEN), para discutir o projeto 43/2014 que atualmente tramita na Assembleia Legislativa, de autoria de João Henrique, que institui a Região Metropolitana de São Bento. Os três políticos querem unir forças para aprovação do projeto que levará benefícios para toda região.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *