João Henrique e Edna Henrique afirmam que a política paraibana está de luto pela morte de Zenóbio Toscano

O deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique emitiram nota de pesar, neste domingo (14) pelo falecimento do ex-deputado e atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, aos 74 anos.

Zenóbio estava internado desde o dia 6 de junho e se recuperava bem da Covid-19, mas no último sábado (13) sofreu um novo Acidente Vascular Cerebral (AVC), desta vez hemorrágico, o que agravou o quadro de saúde o levando a morte.

A nota dos deputados faz menção aos notáveis e relevantes serviços prestados e sua destacada atuação na vida pública paraibana, onde foi deputado estadual, prefeito, elegeu esposa deputada e também sua filha, a atual deputada Camila Toscano.

Nota de Pesar:

A Paraíba perde um grande líder, em especial o povo guarabirense. Zenóbio Toscano era um homem que tinha a cidade de Guarabira como uma das grandes paixões da vida. Nestas horas de tanto sentimento e dor, rogamos a Deus que receba no seu reino o nosso inesquecível Zenóbio, com quem tive o prazer e a honra de conviver na Assembleia e fora dela. Fomos colegas de parlamento, e Zenóbio sempre foi um deputado justo, homem honrado, administrador nato. Um prefeito que deixa seu legado para a posteridade. A você minha amiga Camila Toscano e a também colega de parlamento, Léa Toscano, dedicada esposa, expresso nossos pêsames, meus, de Edna Henrique, Michel e demais filhos e genros, extensivos a todos os seus irmãos e familiares.

Descanse em paz, Zenóbio!

João Henrique e Edna Henrique

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *