Integrantes do Movimento dos Sem Terra bloqueia BR-412 no Cariri; veja imagens

Integrantes do MST – Movimento dos Sem Terra, interditaram na manhã desta quarta-feira (11), a BR-412, nas imediações da entrada do município de Prata, no Cariri paraibano. Os manifestantes chegaram ao local por volta das 7h, atearam fogo em pneus e espalharam vegetação na pista.

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi enviada ao local para conter os ânimos do protesto, mas policiais militares já estão no local dando suporte. Os manifestantes não deixam os motoristas passarem pelo local e ameaçam os que insistem em furar o bloqueio.

Este é o segundo dia consecutivo que o MST interdita o trânsito na Paraíba. Nessa terça-feira (10), manifestantes permaneceram durante seis horas na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores de João Pessoa. Agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil também foram ocupadas. O protesto aconteceu simultaneamente em outros 13 estados do país e na agência da Caixa Econômica do Ministério das Cidades, em Brasília.

Fotos de Lázaro Araujo

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *