IND FM comemora 19 anos e se consolida como a rádio mais ouvida do Cariri

A Rádio Independente do Cariri FM comemora neste dia 28 de janeiro seu aniversário de 19 anos. A emissora, há pouco mais de um ano sob o comando do Grupo João Henrique, se consolidou como a rádio mais ouvida do Cariri e Seridó Paraibanos. Com uma programação popular, musicalmente eclética e com forte jornalismo, a rádio investiu fortemente em novos e potentes equipamentos e renovou há cerca de um ano sua programação.

A IND FM foi criada em 1995 pelo ex-prefeito (IN MEMORIAN) de Serra Branca, Juarez Maracajá, em uma iniciativa corajosa de criar a segunda emissora em frequência modulada de toda a região do Cariri. Com a criação da emissora, a cidade de Serra Branca passou a ser referência na comunicação do Cariri Paraibano.

A rádio ainda pertenceu ao ex-prefeito de Gurjão, José Carlos Vidal e agora foi adquirida pelo deputado estadual João Henrique.

A IND FM chega aos 19 anos com o resultado de uma pesquisa promovida pelo PREMIER PESQUISA E PUBLICIDADE junto a população de Serra Branca que apontou a emissora com 66% da preferência do público do município. Assim como em Serra Branca, a IND FM é líder em todo o Cariri e Seridó Paraibanos.

Durante o aniversário da emissora, diversas autoridades de todo o Estado parabenizaram a emissora por seu jornalismo democrático, a exemplo do ex-senador Cássio Cunha Lima, o governador Ricardo Coutinho, o senador Vital do Rêgo, o deputado estadual João Henrique, a prefeita Edna Henrique e vários nomes da política paraibana e caririzeira.

Klebson Wanderley, gerente da emissora, acredita que o sucesso da IND FM se deve ao empenho de todos os profissionais que a compõem e ao trabalho voltado para o público, com o que ele gosta e com a criatividade que ele merece.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *