Inácio Maracajá fala sobre julgamento de mototaxista da cidade de Prata

Com mais de 30 anos de experiência, o advogado Inácio Maracajá tornou-se famoso na região, com competência rapidamente conquistou o título de um dos maiores advogados criminalistas do Cariri. Na entrevista o advogado falou sobre a carreira e conta detalhes de um crime que chocou toda região, além de criticar o sistema penitenciário brasileiro.

O advogado, que se destaca no meio jurídico pela performance, disse que a sociedade do município de Prata está de parabéns, pois o mototaxista Rivecleide Herculano Guimarães, de 40 anos, conhecido por “Xaxado”, recebeu a pena justa, 22 anos e 3 meses de prisão em regime fechado por ter assassinado a sua esposa, Maria do Rosário Alves de Lima, de 40 anos. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (07), no Fórum de Justiça do município de Prata.

O assassinato aconteceu na tarde do dia 1 de dezembro de 2013. “Xaxado” matou a esposa Maria do Rosário, com três tiros de revólver dentro de sua residência e na frente de duas filhas. O crime cometido de forma cruel comoveu o Cariri, já que Rosário era bastante conhecida na cidade e na região.

Na foto acima, Inácio aparece ao lado do Promotor de Justiça, Eduardo Mayer.

Jr Indpendente

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *