Grupos explodem cofre e caixa eletrônico de bancos em duas horas no Cariri; fotos

Duas agências bancárias localizadas na região do Cariri da Paraíba foram alvo de ataques criminosos em cerca de duas horas na madrugada desta sexta-feira (29). Conforme informações da Polícia Militar, o primeiro ataque foi registrado por volta de 1h45 na cidade de Boqueirão, e o segundo foi no município de São João do Cariri, às 3h50. Em Boqueirão, os assaltantes arrombaram o cofre da agência, enquanto em São João do Cariri o grupo criminoso explodiu um caixa eletrônico.

O primeiro caso foi registrado na cidade de Boqueirão, por volta das 1h45. Conforme informações da PM, cerca de 10 homens armados invadiram a agência e explodiram o cofre do local. Testemunhas disseram à polícia que os criminosos saíram do local carregando o dinheiro em sacos. Não há informação se todo o dinheiro foi levado. O grupo fugiu em direção a cidade de Cabaceiras em uma Fiat Strada e um Ford EcoSport, que foi encontrado por policiais ainda em chamas na rodovia PB-148.

Em São João do Cariri, de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, seis homens explodiram um caixa eletrônico de um banco privado por volta das 3h50. A PM não tem informações de quanto em dinheiro foi levado. Os vizinhos relataram que os criminosos dispararam várias vezes para cima. Os homens fugiram em um Fiat Palio Weekend no sentido São José dos Cordeiros. Policiais encontraram grampos de ferro deixados na pista e várias cápsulas deflagradas de calibre 12.

Ainda de acordo com a polícia, um outro assalto a caixa eletrônico foi registrado no dia 3 de março de 2015 em Boqueirão. À época, um grupo formado por 12 criminosos explodiram um caixa eletrônico e levaram todo dinheiro. Até a segunda-feira (25), o Sindicato dos Bancários da Paraíba havia contabilizado 65 ataques a agências bancárias no estado somente neste ano.

Imagens cedidas pela PM de São João do Cariri

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *