Grupo Opinião sonda profissionais da Paraíba para disputar mercado de mídia

Está em fase considerada intermediária à final o processo de sondagem e contatos que representantes do Grupo Opinião, cuja parte majoritária é a HAPVIDA, para constituição de uma estratégia e formação de equipe de profissionais de comunicação do Estado, visando disputar a liderança do mercado na Paraíba.

Foi o que revelou Alta Fonte pedindo reservas na não revelação de nome por temer que isso possa atrapalhar os entendimentos e finalização da estratégia.

O Grupo sediado em Fortaleza/Recife está buscando reeditar o programa radiofônico comandado pelos “Meninos do Sertão”, grupo famoso formado pelos jornalistas Rui Dantas, Gutemberg Cardoso e Josival Pereira. Ele tem interesse ainda na contratação dos apresentadores Jota Júnior e de Campina Grande, Miltinho Figueiredo, e Valderedo Borba.

Representantes do grupo já estiveram com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu secretário de Comunicação, Luiz Torres, da mesma forma que com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o secretário municipal Marcus Vinicius.

Em breve, os veículos da TV e Rádio Clube anunciaram a nova grade de programação e os nomes dos respectivos contratados.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *