Governador recebe deputados da base aliada em almoço na Granja Santana

O governador Ricardo Coutinho recebeu os deputados de sua base, eleitos no dia 5 de outubro último, para um almoço na Granja Santana, nesta quinta-feira (30). Eles trataram da unidade da bancada e traçaram as primeiras linhas de atuação na Assembleia Legislativa, a partir de 1º de fevereiro de 2015.

Até lá, o governador vai procurar ampliar sua base. Deputados como Raniery Paulino (PMDB), por exemplo, foi reeleito, mas manteve uma posição de neutralidade no segundo turno. Já o deputado Gervásio Filho (PMDB), também reeleito, e no segundo turno apoiou Ricardo. Ele foi à Granja e, após o almoço, disse que o governador pediu uma “bancada coesa” na próxima legislatura. “Isso é para dar maior celeridade a apreciação de matérias e para que o governador possa imprimir a marca do que foi apresentado do guia eleitoral”, disse.

Outro tema abordado no encontro com o governador foi a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. Dentro da bancada o próprio Gervásio vem sendo lembrado. Ainda tem os nomes de deputados como Lindolfo Pires (DEM), Estela Bezerra (PSB) e Ricardo Barbosa (PSB).

Nesse primeiro encontro com o governador, da nova base aliada estavam, entre outros, Adriano Galdino (PSB), Nabor Wanderley (PMDB), Jeová Campos (PSB), João Bosco Carneiro (PSL), Inácio Falcão (PT do B) e Doda de Tião (PTB) e José Paulo (PC do B), além de Gervásio, Ricardo Barbosa e Lindolfo.

Também participaram o suplente Hervázio Bezerra (PSB); o secretário de Comunicação Institucional, Luís Torres; e o secretário executivo Célio Alves.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *