Flávio Torreão e Diego têm candidaturas homologadas durante convenção em Serra Branca

Considerada a maior convenção partidária da história de Serra Branca, na noite desta quarta-feira(16) o PSDB realizou o seu evento na qual foi homologada a candidatura de Flávio Torreão para a disputa das eleições na ‘Rainha do Cariri’.

O momento teve início saindo em carreata até o ginásio Wamberto Torreão, onde foi realizada a convenção. Já no início do evento foi anunciado o nome de Diego Kioshi como companheiro de chapa de Flávio Torreão.

Várias lideranças políticas estiveram prestigiando ao evento, a exemplo do atual vice-prefeito Joda Zuza, o ex-prefeito Dudu Torreão, a presidente do Partido Patriota Debora Campos, a ex-vice prefeita Seleste Amorim, Edite Brito presidente do PSL, e a presidente do PSDB Tâmara Bezerra e o presidente do PL Ronaldo Pinto. Os advogados Dr. José Maviael e Francisco Nunes também estiveram presentes para os trâmites legais.

Os deputados João Henrique, Edna Henrique e Pedro Cunha Lima deixaram uma mensagem através de vídeo e declararam apoio a chapa de Flávio e Diego.

Na oportunidade, foram homologadas as candidaturas de 23 candidatos que disputarão ao cargo de vereador.

Em seu pronunciamento como candidato a vice, Diego Kioshi agradeceu à todos pela confiança e falou que está realizando um sonho. “Sempre sonhei em dar minha contribuição para a população de Serra Branca. Sou professor, sempre trabalhei com dedicação e esforço e quero estender esse trabalho de um modo maior para o município”, destacou Diego.

Já em sua fala, o candidato Flávio Torreão se emocionou e agradeceu o carinho da população serra-branquense. “Desejo que a população que enxergue em mim não um prefeito, mas um amigo. Não acredito que seja com agressões, ou jogando com pedras que alcançamos nossos objetivos. Foi Deus que nos trouxe até aqui e honrarei o meu compromisso”, disse Flávio.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *