Flávio Sátyro entrega cargo ao governador

O Bel. Flávio Sátiro Filho entregou na tarde desta segunda (31.03) o cargo de Presidente da Fundação Casa de José Américo, órgão do Governo do Estado. A entrega decorre da confirmação da candidatura do Senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, ocorrida no último sábado.

Indicado pelo saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima, de quem era amigo, e pelo Senador Cássio Cunha Lima, Sátiro protocolou a entrega através de um documento em que justifica que considera “dever ético-moral e atitude coerente” em função das ligações pessoais com o grupo Cunha Lima. À parte, ele assinou, ainda, o manifesto que os colegas de Governo fizeram para entrega coletiva ao Governador Ricardo Coutinho.

Presidente da FCJA em sua segunda gestão, Sátiro foi Secretário-Executivo no Governo Ronaldo Cunha Lima e Presidente (2003.2009) na gestão de Cássio Cunha Lima.

De tradicional família paraibana, bisneto do Coronel Miguel Sátyro (Patos do Major Migué), sobrinho-neto do ex-Governador Ernani Sátyro, filho do ex-Presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Flávio Sátiro, e primo do ex-deputado Múcio Sátyro, Flávio Sátiro Fernandes Filho manteve demorada conversa com a Chefe de Gabinete Estelizabel Bezerra e, ao Governador, agradeceu o apoio recebido em três anos de administração, deixando a Fundação Casa de José Américo modernizada e com tudo em dia.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *