Finados: Visitantes do cemitério de Gurjão recebem água, café, chá, velas e fósforos

Neste último domingo (02), dia de finados, o cemitério de Gurjão recebeu um grande número de visitantes. Como acontece em todos os anos, várias pessoas residentes em Gurjão e outras cidades compareceram ao cemitério para prestar homenagens os seus entes queridos já falecidos. Para receber essas pessoas a Prefeitura preparou nos dias anteriores o local com a pintura, limpeza e capinagem nos ambientes interno e externo. Uma nova iluminação foi montada possibilitando aos visitantes tanto a preparação dos jazigos na noite anterior quanto a permanência até mais tarde.

Durante todo o dia de finados a equipe da Prefeitura esteve no cemitério, recepcionando os que ali chegavam e oferecendo água, café, chá, velas e fósforos. A ação de recepção e distribuição desses kits com velas e fósforos foi repetida após o sucesso verificado no ano anterior quando foi realizada pela primeira vez.

Esse atendimento à população foi idealizado pelo próprio Prefeito Ronaldo Queiroz, para quem a Prefeitura deve ir até onde o povo está. –É prioridade de nosso governo cuidar bem das pessoas e oferecer um bom atendimento. Nossa equipe está preparada para que onde as pessoas estiverem lá possam estar também oferecendo o que for preciso e não seria diferente num dia como este de reflexão e homenagem aos nossos entes que já se foram- , comentou.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *