Festival de Cultura e Arte de Sumé abre edital de seleção de artistas

O coletivo Calangos Livres anuncia o lançamento do edital de seleção de artistas e grupos interessados em participar da Semana de Cultura e Arte de Sumé – seCas. O evento que este ano chega a sua 9° edição vai acontecer entre os dias 11 e 15 de novembro de 2015.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário eletrônico disponível no endereço: (http://festivalsecas.wix.com/nove) e posteriormente, encaminhar para o e-mail: festivalsecas@gmail.com no período de 21 de JULHO a 21 de AGOSTO de 2015. A divulgação dos selecionados irá ocorrer após vinte dias do encerramento das inscrições. Os interessados também terão a opção de enviar o material via Correios.

As propostas poderão compor diversos segmentos artísticos, sendo eles: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual (cine clubismo), Música, Literatura e Cultura popular, e Oficinas de formação artística.

O festival traz como tema “Frutificando novos horizontes”, enfatizando a consolidação e amadurecimento do evento na região, como também a busca por alçar vôos mais longos. Além de democratizar o acesso aos bens culturais, o coletivo propõe também democratizar o acesso dos artistas no evento, abrindo a possibilidade de qualquer artista ou coletivo participar da presente edição.

Este ano o evento está sendo patrocinado pelo Fundo de Incentivo à Cultura – FIC Augusto dos Anjos 2015 (Governo da Paraíba), e tem a Prefeitura Municipal de Sumé, UFCG e UEPB como principais instituições apoiadoras, junto a empresas e parte do comércio local.

Para mais informações contatar: festivalsecas@gmail.com ou (83) 9959-1604; (83) 8846-5342; (83) 9153-0382.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar