Fazenda Carnaúba, no Cariri, realiza a 8ª edição do “Dia D”; evento será on-line

A Fazenda Carnaúba, com o apoio do Sebrae Paraíba e de diversos parceiros, inicia nesta sexta-feira (24) as atividades da oitava edição do “Dia D”, evento do setor agropecuário que pela primeira vez em sua história será realizado de forma 100% virtual.

A abertura do evento, programada para as 8h30, contará com a participação da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; do anfitrião da Fazenda Carnaúba, Manelito Dantas; do presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins da Silva Junior; do presidente da Federação de Agricultura e Pecuária da Paraíba, Mário Borba; do diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim; e de outros convidados com atuação no setor.

Considerado a maior mostra de caprinos e ovinos nativos do Brasil, o Dia D, anualmente realizado na estrutura da Fazenda Carnaúba, na zona rural de Taperoá, vai trazer para o universo digital toda a experiência, a cultura e as tradições do campo.

Durante os três dias de programação, serão realizados estudos de caso, palestras, oficinas, leilões, feira virtual, painéis e apresentações culturais.

As inscrições para os interessados em participar são gratuitas e permanecem abertas no site oficial do evento (https://diadfazendacarnauba.com/).
Serviço:

Dia D Fazenda Carnaúba
Data: 24 a 26 de julho
Endereço: https://diadfazendacarnauba.com/

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *