Espetáculo Paixão de Cristo deve atrair grande público em Monteiro

Nos dias 02 a 03 de abril, no período da semana santa, a história de Jesus Cristo será contada em mais um belo espetáculo promovido pela a Cia. Cultural Violarte, A Ceia do Senhor, com Direção do teatrólogo Rodrigo Leal e Cesar Lima. A encenação acontecerá a parti das 20h, no Clube Municipal da cidade de Monteiro. O público médio esperado é de cinco mil pessoas por noite, segundo expectativas da Cia. Cultural Violarte.

Totalmente montado por diretores, atores e técnicos monteirenses, o espetáculo narra a história de Jesus Cristo de forma tradicional como costumava ser nas primeiras encenações do tipo realizadas na cidade, ainda na antiga fazenda da Embrapa. Pelos ensaios, da para ver que todos os momentos de beleza, dor e emoção serão mostrados com muita sensibilidade pelo Cia. Cultural Violarte que está montando a peça, ressaltou o Diretor do Grupo Rodrigo Leal.

Os principais papeis, estão sob a responsabilidade dos atores Emanuel de Veras (Jesus) Hiallene Henrique (Maria) Marcos Antônio (Pilatos) Aécio Henrique (Herodes) Luciano Remígio (Caifás) Keylla Rejane (Anjo Principal) Haverá ainda um trio de Anjos com Crianças, e um corpo de dançarinos. Segundo a produção, inscrições abertas para quem deseja participar da tradicional encenação da Paixão de Cristo. A CEIA DO SENHOR 2015 qualquer pessoa pode se inscrever. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, No Teatro Jansen Filho. A direção lembra que não é preciso qualquer experiência anterior em teatro.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *