Escritório da Cagepa em Monteiro tá mais desmantelado que casa de Mãe Joana

A situação de abastecimento d’água em Monteiro é cada vez pior. As reclamações são constantes, e a população está indignada com a falta de respeito da Cagepa.

O bairro do Mutirão sofre com a falta d’água nas torneiras, porém o mais revoltante é que existe água no reservatório que abastece a área, o problema é que por conta de um registro quebrado todos os moradores estão prejudicados.

Conseguimos colher informações de que o escritório local não dispõe mais de equipamentos essenciais para esse tipo de manutenção; Lixadeira, furadeira, Valetadeira e uma camioneta Amarok, todos levados para Sumé.

Até o momento nenhum esclarecimento foi prestado e enquanto isso a população sofre com a falta de compromisso e de respeito da Cagepa e do governador Ricardo Coutinho, ele que foi o grande majoritário em Monteiro nas eleições estaduais, no entanto retribui com tamanho descaso ao povo.

A população de Monteiro não compreende a atitude do governador, o município tem sido duramente castigado pela gestão estadual, as pessoas cobram providências e pedem um posicionamento daqueles que representam o governo no município.

JRIndependente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar