Em Serra Branca, Zizo Mamede lança página para financiamento coletivo eleitoral

O pré-candidato à prefeitura de Serra Branca, Zizo Mamede (PT), lançou sua arrecadação virtual por meio de crowdfunding (financiamento coletivo) nesta quarta-feira, 2 de setembro. A arrecadação virtual foi iniciada através da plataforma Democratize, homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como uma das instituições autorizadas a receberem doações de campanha.

As contribuições podem ser feitas através de cartão de crédito, débito ou boleto. Os valores das doações variam entre R$10 e R$1064,09 por pessoa física, por dia. Caso o doador deseje contribuir com um valor maior que o limite, poderá agendar o valor para os dias seguintes. As doações de pessoas físicas também são limitadas a 10% dos rendimentos brutos do doador e tem como referência o ano anterior à eleição.

Zizo Mamede se desincompatibilizou do cargo de diretor da Escola Estadual José Gaudêncio no dia 14 de agosto. Zizo foi prefeito de Serra Branca durante a gestão 2005-2008, foi o prefeito mais bem votado em números absolutos na cidade e levou Serra Branca ao 4º melhor Índice da Educação Básica (Ideb) da Paraíba.

Para contribuir com o projeto de Zizo, basta acessar: https://zizopb.financie.de/

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *