EM OURO VELHO: Dr. Júnior reúne base aliada e define presidência da Câmara

O médico Dr. Júnior recebeu, na tarde desta terça-feira (11), visita dos vereadores que compõem e apoiam a diretoria da casa Legislativa para o biênio 2015/2016. A composição será mantida por Wendel Sidclei Nunes Ferreira, presidente, Zé Augusto, vice-presidente, Erivonaldo Lopes, 1º secretário e Marta Bernardes, 2ª secretária.

Participaram da reunião os vereadores Zezito Moura, Val, Erivonaldo Lopes, Marta Bernardes, Zé Augusto e Wendel. O vice-prefeito Flávio Henrique também participou da reunião ao lado do médico Dr. Júnior.

O médico Dr. Júnior agradeceu a gentileza da apresentação da chapa, antes mesmo da votação, que será antecipada para o dia 05 de dezembro. “Agradeço por nos reunirmos e apresentar nossa chapa antes mesmo da votação. Vamos continuar trabalhando incansavelmente juntamente com o Poder Legislativo e a prefeita Natália Lira para que assim possamos cumprir nossas metas de trabalho”, destacou.

Já o vice-prefeito Flávio Henrique demostrou confiança e destacou a união do grupo politico. “Estou mais uma vez confiante com nosso grupo, que sem duvidas é unido e capaz de sentar, conversar e debater, vamos juntos seguir este trabalho de desenvolvimento para nossa cidade”, falou.

O presidente da Câmara Municipal, Wendel, disse que seu trabalho a frente da presidência nestes dois anos foi decisivo para a confirmação da renovação de sua gestão para os próximos dois anos.

Bruno Ferreira

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *