ELEIÇÕES: Presidente da Câmara de Serra Branca desiste de concorrer reeleição

O presidente da Câmara de Serra Branca, Paulo Sérgio Araújo, anunciou nesta quarta-feira (19) a desistência de sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano. Paulo Sérgio disse que vai lançar sua esposa, a ex-diretora do Hospital de Serra Branca, Raquel, para disputar um mandato à Câmara Municipal.

Paulo Sérgio de Raquel, como ficou conhecido, conquistou 4 mandatos na Câmara de Serra Branca e disse que é momento de possibilitar a inserção de mais uma mulher no Legislativo. “Já dei minha contribuição na Câmara. Saio pela mesma porta que entrei, a da frente. Ajudei os amigos, representei minha cidade e agora vejo que é hora de abrir espaço para uma mulher servidora, dedicada, fiel e responsável e que tem uma folha de serviços prestados à população de Serra Branca, especialmente em sua área de atuação: a saúde”.

Paulo Sérgio disse ainda que sentiu um apelo popular em torno do nome de sua esposa e por isso entendeu ser a hora de lançá-la pré-candidata a vereadora. O presidente da Câmara disse que vai se dedicar ainda mais a pré-candidatura de Flávio Torreão ao Executivo e espera o apoio dos amigos e correligionários.

Raquel foi diretora do hospital de Serra Branca na gestão do ex-prefeito Dudu por 8 anos e é bastante conhecida em toda a cidade.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *